sexta-feira, 23 de abril de 2010

Homem pra quê?! Tenho meu NIntendo Wii!


Randy Amanda Flowers, de 24 anos, precisa de 10 sessões de sexo por dia depois que levou um escorregão. A garota de Manchester, Inglaterra, estava se exercitando no videogame Wii Fit quando caiu e adquiriu a ninfomania.

A menor das vibrações, de celulares a liquidificadores, é suficiente para deixar a jovem excitada. “Começa com uma pontada lá embaixo e vai subindo pelo corpo. Algumas vezes vira um orgasmo que me faz tremer inteira”, contou a garota com um sorriso estampado no rosto ao jornal britânico Daily Star.

Um médico diagnosticou um nervo contundido, o que leva à síndrome de excitação sexual persistente.

Solteira, Amanda diz: “Já que não tem cura, o jeito é tentar controlar minha paixão respirando bem fundo. Com sorte eu ainda encontro um garanhão que possa me satisfazer”.

Diário do Pará, 23/04/2010

Um comentário:

  1. Que engraçado isso hein, já que não tem cura é relaxar e gozar..rsrsrsrs.

    ResponderExcluir